domingo, 8 de novembro de 2009

Sobre o Blog

Sobre o Blog


Criei esse blog, pois a cada fase que vivo na vida, visito blogs que tem a ver com ela. Há um ano tenho visitado blogs de noivas, há uns 4 meses blogs de decoração (a minha casinha está praticamente pronta, só faltar terminar a pintura, o que acontecerá nessa semana que se inicia) e agora estou na fase de receitas.

(Mas quando mudar de fase, o conteúdo dele também poderá mudar, ou não!!!).

Sim, afinal, quem casa, cozinha. Essas receitas que aqui serão colocadas não são criadas por mim, que não sou muito boa nisso, mas sei que vou ficar!!!

Esse blog vai ser como meu livro de receitas virtual. Terão as receitas que pretendo fazer algum dia nessa vida.

Conforme fui vendo receitas que me interessavam, fui salvando no word aqui no PC. Daí pensei que se desse um tilt, eu perderia todas. Aí veio a ideia do blog e comecei a salvar a fonte de onde obtive pra dar os devidos créditos. Porém, as receitas anteriores a essa ideia de blog, estão sem. Se alguma (s) dela (s) for sua, me avisa que eu coloco o crédito, tá?

Espero que gostem da minha seleção de receitas.

O lay foi feito com muito carinho pela minha amiga Bia. Muito obrigada.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

Nenhum comentário: