sábado, 10 de abril de 2010

Pão de Queijo de Tabuleiro

Ingredientes:
2 xícaras de polvilho azedo
1 ovo
1 1/2 xícara de leite desnatado
1 xícara de óleo
2 colheres de sopa de Milharina
1 colher de chá de sal
3 colheres de sopa de queijo parmesão ralado (de pacotinho)
3 fatias grandes picadas de queijo branco
Orégano (opcional)

Modo de fazer:
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Exceto o queijo e o orégano. Unte e enfarinha um tabuleiro. Coloque a massa, o queijo e o orégano por cima. Leve ao forno até ficar durinho.

Fonte: http://querepoderconseguir.blogspot.com/search/label/receitas

2 comentários:

Bia disse...

Ola minha amiga!
Passei por aqui para retribuir sua visita ao meu blog, obrigada e seja sempre mto bem vinda.
bjks;
Bia.

Nine disse...

oi querida...
obrigada pela força lá no meu blog, mas com essas receitinhas aqui no seu blog, deu mais vontade de comer...hehehe
não sei mais o que fazer para resistir as tentações, ontem mesmo saímos com um casal amigo nosso para comer peixe frito, imagina...
Me esbaldei, depois vem a conciência pesada..afff!!!
Espero que se mantenha forme no seu propósito viu???E venha sempre pra me dar forças...rs
bjinhus querida e obrigada pela visita.