terça-feira, 17 de março de 2015

Sanduíche da Madrugada


  • ProPontos / porção: 4
  • Porções: 4
  • Tempo de preparo: 10 min
  • Dificuldade: Baixa

Ingredientes

1 lata de sardinha/atum em molho de tomate escorrida
Suco de 1 limão
Orégano a gosto
4 fatias de pão de forma integral light torradas
4 fatias finas de mozarela light
 folhas de agrião a gosto
 rodelas de pepino  a gosto
  rodelas de tomate a gosto
 rodelas de cebola a gosto


Modo de Preparo

Amasse a sardinha escorrida com o suco de limão e tempere com  o orégano.
Espalhe a sardinha sobre duas fatias de pão de forma. Acrescente o queijo, as folhas de agrião e as rodelas de pepino, tomate e cebola.
Feche os sanduíches e corte ao meio. Embrulhe cada metade em papel laminado e mantenha na geladeira por até 48 horas.
Informações Nutricionais ( 1/2 sanduíche) : 158 Calorias, 12 g de Proteínas, 13 g de Carboidratos, 6 g de Gorduras Totais, 1 g de Gorduras Saturadas, 0 g de Gorduras Trans, 52 mg de Colesterol, 339 mg de Sódio, 1 g de Fibra, 213 mg de Cálcio.

Fonte:  http://www.vigilantesdopeso.com.br/receitas/Detalhe.aspx?id=76

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